domingo, 17 de junho de 2012

Vinte e poucos anos...


Nestes vinte e poucos anos já fiz e já passei por tanta coisa... Cheguei a perder horas, minutos, semanas, meses e até anos em certas coisas que descobri que não valiam um “nó no sapato”. 


Quantas vezes menti para não entristecer alguém, e até palhaçadas fiz para um sorriso fazer surgir. Já chorei de saudade, de alegria, de raiva, vendo um filme e até dormindo. Já dei aquela gargalhada mais gostosa do mundo, já acordei rindo à toa, como também, já me senti tola por fazer tantas ‘burradas’.


Já me lancei no sol e na chuva esperando lavar e aquecer a alma. Já abri os braços esperando sentir tudo ao mesmo tempo, e o grande abraço do vento. Já dei passos gigantescos e, em muitos até cai. Já dancei, cantei, senti medo, arrisquei. 


De tudo que já fiz e ainda vou fazer, sei e admito que, vou continuar errando e acertando (espero que mais acertando), apesar de todas as lições já recebidas. Mas, não importa. Continuarei tentando. Sei que ainda passarei por muitas coisas, elas podem vir, pois estarei aqui esperando aprender um pouco mais.



Por Cristiane Marques

Um comentário:

  1. Gostei... tenho 40 anos e já passei por tanta coisa. Precisamos trocar figurinhas. Abraço. Bruna

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo! =)