segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venham os novos começos...


2013, ano de mudanças, de fazer tudo diferente, tomar decisões, de tentar fazer tudo novo de novo. É assim o pensamento de várias pessoas e o meu também. Daqui algumas horas será 1º de janeiro e junto com ele, vem expectativas e desejos de que muitas coisas se realizem. Queremos que seja um ano que abale, que rompa, enfim, um ano de transformações.

Não sei quanto a vocês, mas 2012 para mim, foi o ano em que mais batalhei, mais sofri, chorei, me decepcionei, entretanto, foi também o ano do crescimento, do amadurecimento, de novas oportunidades, aprendizagens e de muitos sorrisos. Foi o ano em que mais sonhos realizei e novos amigos fiz.

Apesar de todos os dissabores que tive, ele trouxe consigo muitos motivos para sorrir e agradecer a Deus.
Que neste ano, haja um romper de barreiras que afasta o homem de quem ele realmente é.
Que Deus comece a ser prioridade, que mais sonhos se transformem em realidade... que a vontade de fazer se transforme em ação e não fique só em palavras...

Que não deixemos de viver a vida. Que possamos amar mais intensamente, rir desmedidamente.
Que cada coração seja envolvido pelo amor, pela simplicidade de ser feliz... que possamos doar, sermos humildes e menos orgulhosos.
Que haja menos clichês, menos blá, blá, blá e mais vida!

Que sejamos luz, que estendamos a mão. Que não tenhamos medo de alcançar as estrelas.
Que 2013, seja o ano de deixarmos de ser apenas um na multidão para se tornar uma constelação...
Desejo a todos um ótimo final de ano! E lembre-se: isto são apenas desejos que podem ou não se realizar. Tudo vai depender de cada um de nós.


Abraços, Criss =)
Ps. Perdoem se houve erros na escrita. Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Saudades de vir aqui comentar! Feliz, 2013! Que este anos seja diferente de todos.. Vou tentar seguir essa listinha também.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo! =)