sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coisas de Casais III

Confere produção? rsrs


Ps. O criador dessa tirinha fantástica é o cartunista Marcos Noel. Possivelmente estarei postando outras dele. Quem sabe falando até um pouco sobre o cartunista. As tirinhas são ótimas e dão muitas dicas legais rs. Bjos!

4 comentários:

  1. Hahahahaha vou nem mostrar pro marido.. vai que ele aprende. Gosteu. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O meu marido já diria: quero nada não, vai usar meu dinheiro mesmo pra comprar, deixa que eu compro outra hora!! kkkkkk...
    O amor depois de 30 anos juntos é meio diferente, não deveria, mas é! (lógico que há exceções)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, mas deve ser um amor mais sólido :p

      Excluir
    2. É, dá até para dizer: dureza!!!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir

Seja sempre bem-vindo! =)